domingo, 27 de outubro de 2013

Dia do Funcionário Público

Bem, Galera.
Como amanhã é dia do funcionário público, estarei de folga. O prefeito fez uma gracinha e pagou-nos na sexta. Não sei se é bom ou ruim, pois antes do dia 1º devo ter gasto todo o dinheiro.

Estou com um guarda-roupa novo e comprei um colchão inflável e um relógio. Sabe aqueles colchões azuis, pensei que fosse fácil de enchê-los, porém é com o pé e ainda não estou nem na metade.


Ah, só para eu não passar vergonha, para que serve esse brinde que veio com o relógio – o que está marcado de amarelo, parece que é pra vinho, mas não sei para que serve.

Um abraço e boa semana a todos...


2 comentários:

  1. Olá! Boa noite! Como você está?
    Nem sei de que maneira cheguei até você, (rs)
    Sei lá eu estava vagando pela net, e encontrei aquele seu outro blog (o que tem a interface verde), li uma pá de coisas lá, aí encontrei o link deste blog (que deve ser o seu novo blog)
    Bem, me identifiquei com você. Antigamente eu era depressivo/destrutivo, se pá antigamente eu queria até implantar um botão de "self-destruction" em mim por eu digamos que "repelir" as pessoas e todo e qualquer tipo de contato que fosse "mais pro lado pessoal". Hoje melhorei um pouco isso. (sinceroModeON) u_u
    Me identifiquei também, pois, já passei alguns "finais de ano" sozinho. (hehe)
    E teve outros etc também que me identifiquei e pá.
    Espero que não ache estranho, mas senti uma vontade repentina de lhe enviar essa longa msg o_o
    Aí, eu nunca te vi e nem te conheço, mas eu te amo.
    que a paz de Deus que excede todo o entendimento, guarde teu coração e tua mente em Cristo Jesus.
    Tchau! ^-^

    ResponderExcluir
  2. Opa! voce voltou! que bom, que bom ter blog novo...

    Aquele negocio me parece que é uma rolha, para tampar a garrafa, se nao tiver rolha ou se perder ela... mas nao tenho certeza...

    depois vou ler seu conto e dar um palpite. Um abraço!

    ResponderExcluir