sábado, 7 de dezembro de 2013

COMPLETAMENTE APAIXONADO


Eu queria era me enganar!

Quem acreditou naquele papo de que eu sou o ruinzão, que iria fazer meu amigo do trabalho se apaixonar por mim e depois deixar pra lá. Bem, eu queria era me enganar.

Aquela semana na qual fiquei sem falar com ele, foi a pior semana para mim.

Quase morri.

E cada olhada que ele me dava, discretamente, levantando um pouco a cabeça, era como um tiro de revólver.

Nunca conhecera um cara assim antes, ele, depois de todas as malcriações que o fiz, veio com aquele sorriso e aqueles olhos azuis, me ofereceu um bombom com um _ Toma, é pra você. (disse isso com a voz mais doce do mundo). Eu recusei e agradeci.

Eu queria morrer e não conseguia!

No dia da comemoração dos aniversariantes do mês, eu o dei seu presente – um livro – e o abracei. Ele me perguntou _ porquê eu estava sem falar com ele, e eu desconversei. Fizemos as passes, mas eu é que morri.

Estou muito apaixonado por ele, e o pior, sofrendo de amor.


Vou acabar este post com a promessa de voltar aqui para falar sobre a ida do Madiba e vou postar um poema de uma vlogueira literária que eu adoro, a Patrícia Pirota, e que foi lida pelo HPcharles na semana de poesia do Vlog da Thati.

Cada Pedaço de mim - Patrícia Pirota

Nenhum comentário:

Postar um comentário