quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Nunca é tarde.

Bem, chega de irresponsabilidade. Nunca é tarde para mudar.
Depois de anos fazendo sexo sem camisinha, agora só com camisinha. 
Nunca tinha camisinha e quantas vezes fiz sexo sem proteção: tanto pra mim quanto para o parceiro. Agora não quero levar culpa em minha mente, quero prazer sem culpa.
Ia aos guetos de sexo sem preservativos e só transava com quem quisesse fazer bare, com isso eu ganhei prazer, mas também sífilis e herpes.
Claro que eu não forçava ninguém a fazer sexo comigo sem camisinha, mas como sei que tenho HIV é meu dever proteger quem está ao meu lado.
Fico mais tranquilo por estar com carga viral indetectável e sei que assim o vírus não é transmitido, mas agora eu levo as minhas camisinhas. Já é um progresso.


5 comentários:

  1. Parabéns , umas das poucas decisões sensatas que tomou . Abraços de um conterrâneo da Ponta Verde .

    ResponderExcluir
  2. exato garoto!! a dor na consciencia pesa demais. tbm quero ficar indetectavel e poder transar sem culpa.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou a escrever!! Estava com saudades de ler as suas loucuras. rs Infelizmente não dá pra fazer sexo sem camisinha, pq há outras doenças além de hiv. Hepatite mesmo pode ser bem pior... Já herpes não tenha cura, mas tem controle.
    Vc não estava apaixonado?

    Desejo-te um feliz 2015! Se cuida!

    Li este trabalho e lembrei de vc: http://pt.scribd.com/doc/186786115/Na-pele-prazeres-sem-preservativo

    Júlia

    ResponderExcluir
  4. Cara tú já conseguiu curar a sífilis? Fico contente que você tenha começado a tomar consciência das coisas e que não vale nos arriscamos por efemeridades. Melhoras aí é fica bem. Eu tô na mesma luta que você, mas é para me livrar do vício em Garotas de Programa, tenho conseguido me segurar, mas nunca sei quando será uma recaída, mas tenho que manter a perseverança. Também sou do dia 29 de Junho, data estranha não?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. e ai viado FDP , escreve ai porra , morreu ?

    ResponderExcluir