sexta-feira, 21 de novembro de 2014

BALADA DO LOUCO

TÁ CONFIRMADO: SOU LOUCO II

E aí, pessoas.
Tive que retornar ao psiquiatra para pegar um laudo e verificar se estaria apto ao trabalho ou prorrogaria a licença.

Depois de 15 dias em casa, é claro que estou bem melhor: mais calmo, menos ansioso e até senti falta do emprego algumas raras vezes. Contudo, preferi pedir mais 30 dias e ver se consigo passar em outro concurso.

Fiquei impressionado com a facilidade do doutor prescrever drogas aleatórias embasado apenas nos meus relatos.

Não cogito tomar nenhuma, mas estou com uma coleção considerável de psicotrópicos.

 Depakene, não tomo porque a bula relata aumento na presença do vírus HIV.


Cloridrato de sertralina, corta os pensamentos negativos e transforma a pessoa num robô.


Diazepam, até esse ele passou. Aí eu pensei: sou louco mesmo, hein.


Estou em casa lendo, escrevendo, estudando – bem menos que o necessário –, e assistindo a toda temporada da série Prison Break. Que série do caralho é esse! muito boa mesmo.

Estou me apaixonando pelo Michael Scofield, personagem do ator Wentworth Miller, e ainda mais agora que parece que ele curte também.











Nenhum comentário:

Postar um comentário