terça-feira, 18 de novembro de 2014

Tá confirmado: SOU LOUCO.

Então pessoal, lembram que falei que estou respondendo processo administrativo por agressão no local de trabalho? Pois é: tava uma pilha de nervos e meu chefe achou melhor transferir a mim e ao outro envolvido.

Achei um absurdo essa atitude, não posso entrar em detalhes aqui, mas achei covarde essa decisão. Não concordei, entrei com um pedido de esclarecimento via petição ao prefeito e estou esperando resposta.
Nem consegui ficar no outro local. No segundo dia me deu uma crise de choro e tive que ir embora. Não voltei mais. Com medo de perder o emprego, marquei um psiquiatra e relatei todo o fato:

  • Agressividade;
  • Desconforto em conviver socialmente;
  • Mania de perseguição;
  • Pensamentos suicidas;
  • Pensamentos de vingança - inclusive já pensei em entrar no trabalho e atirar em todo mundo.

Ele me diagnosticou como psicótico, além de outras patologias.
Peguei 15 dias de licença e 2 medicamentos.
Não tomei os medicamentos até o fim, achei-os inibidores de criatividade e realmente eu gosto de ser diferente, não me arrependo de ter batido naquele cara – ele vivia me provocando e brincando com o fato de eu ser nordestino.
O que mais me incomodou na ação dos medicamentos foi a perca da tristeza. É como uma felicidade artificial, eu sentia os pensamentos ruins sendo bloqueados em minha mente. Não tomei mais os medicamentos e estou em casa de licença estudando para novos concursos.

O CID no encaminhamento para um psicólogo foi o F32.
Os medicamentos foram:

Cloridrato de Sertralina e Depakene.






Leio todos os comentários. Se não publico alguns, é por conter contatos.
Grande abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário