quinta-feira, 14 de novembro de 2013

2ª. Parte: Deu Caroço no Pescoço...

Enquanto me arrumava p/ uma balada, notei o aparecimento de uns gânglios na região do pescoço.

Olha a foto abaixo e veja como estão hj em dia:

Gânglios na região do pescoço.



Fiquei encucado, mas esperei um tempo. Como não sumiram, ao contrário; apareceram outros, fui ao CTA da Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília; assisti a uma palestra, muito boa por sinal, e fiz o teste. Semanas depois fui buscar o resultado (estava muito nervoso e já tinha feito vários planos p/ se tivesse com o vírus. Ex.: levar drogas p/ fora do país até morrer, garantindo assim um futuro melhor p/ minha família). Mas a psicóloga disse: _ você não tem nada ai, só saúde.... Naquele dia eu nasci de novo, tirei um peso da minha cabeça e fui curtir minhas férias, fim de 2007 e inicio de 2008, cheio de felicidade.

Contudo, na volta, os gânglios não melhoraram e cresceram mais um pouco. Apareceram outros tbm, na nuca e atrás dos ouvidos. Chorei um pouco, pensei ser algo como câncer. Preferiria que fosse. Quando resolvi alguns problemas no me plano (Geap), fiz uma série de exames, menos o de HIV. Todos deram normais. Aí fiz o meu quarto teste de HIV e point: P.O.S.I.T.I.V.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário