quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vou contar como acho que peguei o vírus HIV em três partes...


1ª. Parte: Os Vacilos ...

Nunca havia transado sem camisinha, juro. Apesar de ser altamente promíscuo.

(Só não transava com meus namorados. Sou AMALDIÇOADO para o amor. Sério, não sei por que, mas só gosto de transar com quem não conheço,com quem sei que será só gozar e ir embora. Com meus namorados curtia beijos, carícias e declarações de amor. O sexo pra mim é algo efêmero)

Depois de um tempo fudendo diariamente e com mais de um parceiro, comecei a ter curiosidade em sentir os meus parceiros, clientes ou não, sem camisinha. Comecei com o sexo oral: começava chupando sem camisinha, mas não deixava o cara gozar dentro. (obs.: se o cara babar, pouco que seja, você pega o vírus do mesmo jeito). Mas, quando eu via aquele cara bonitão, sarado e com aquele pauzão, não resistia e deixava-o gozar. Às vezes corria p/ o banheiro, cuspia e já escovava os dentes ou, dependendo do tesão, eu engolia a gala toda.

 (Tenho muito tesão na porra, mas só enquanto não gozo, depois eu sinto nojo e nem chupar eu dou conta mais).

Nesse meio tempo vim duas vezes à SP, e vacilei algumas vezes nos cinemas eróticos do centro. Também aceitei penetração sem proteção de uns dois caras e fiz com um cliente (novinho e muito bonito, gostava muito dele). Mas sempre sem ir até o final....

Fazia beijo grego tbm, que é lamber o cu do cara, ou seja fuder o cu com a língua. Eu lembro que fazia com gosto. Principalmente com alguns clientes que eram limpinhos e tinham um bundão lisinho.

Numa dessas devo ter pegado o HIV (a Tia, Marvada, Maldida, Bruta....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário