quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sem camisinha, só com risco compartilhado agora!!!


Sem querer parecer pudico, ou ter falso moralismo, como muitos por ai, acho que tenho o direito de mudar meus pensamentos e atitudes. Antes tarde do que nunca.

Quem acompanha meu blog já deve ter visto as mudanças pelas quais passei.

A primeira impressão que se tem quanto se recebe o resultado de HIV +  é a de: Vai-se morrer. Contudo, o tempo  passa e não se morre, aí alguns atos praticados naqueles primeiros meses parecem sem motivação agora.

Digo do fato de ter transado sem camisinha assim que me descobri soro-positivo, realmente achei que iria morrer logo. (o que, claro, não justifica)

Tenho todos os defeitos e qualidades de qualquer ser humano. O anonimato protege-nos dos julgamentos e só com ele é possível praticar a verdade absoluta.

A sociedade exige-nos uma dose de hipocrisia para sobrevivermos.

Um fato que faz sentir-me melhor é o de que minha carga viral sempre esteve abaixo do mínimo para ser detectável, assim, a chance deu ter infectado alguém, apesar de existir, é baixa. Espero do fundo do meu coração não ter infectado ninguém e se eu pudesse voltar atrás, com o meu pensamento de hoje, talvez tudo tivesse sido diferente.

Mas estou preparado para pagar pelas minhas responsabilidades e acho até que já estou pagando.

Não gosto de dar conselhos, pois eu mesmo não os sigo. Aprendo com meus erros e só aceito deliberações da minha mente. Mas as experiências de outrem sempre nos guiam, mesmo que inconscientemente.

 Ainda acho gostoso o sexo sem camisinha, mas não o pratico irresponsavelmente. Tenho que prezar, acima de tudo, pela continuidade do meu bom estado de saúde.

Por isso eu digo: _ desconfiem de todos e de tudo, pois só a si mesmo poderão se entregar às cegas.

Os outros têm vários senões de comportamento. Cuidem de vocês... que eu cuidarei de mim... e vamos todos sermos felizes....  

Abraço a todos!!!

Obs. Isso não é uma despedida. Ainda encherei o saco de vocês por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário