quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Estou apaixonado por um colega de trabalho.

...Quando eu morava em uma pausada em Brasília, um ex-pastor – que lá residia – me disse: “você tem a pomba gira em você!”. Disse isso do nada mesmo. Fiquei puto e liguei isso logo à questão da sexualidade.



Esse meu colega de trabalho é magrelo, acho-o feio, loiro (não gosto de loiros), é recém-casado e tem uma filhinha linda – com menos de um ano. Ele senta ao meu lado, é uma doçura de pessoa, muito atencioso e tem uns olhos vedes que quando eu falo com ele, não consigo parar de olhá-los.

O pior é isso, ele não é o tipo de homem que me atrai, e acho que a única razão de eu estar tentando persuadi-lo a ter um caso comigo é: A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA.

Tenho vergonha de mim, sei que se ele largar a sua família para ter um caso comigo, não vou levar isso adiante, pois não abro mão de minha individualidade e de ser sozinho.

Eu fico com ciúmes quando ele dá atenção à outra pessoa, pego na mão dele escondido por debaixo da mesa e ele corresponde, trocamos presente frequentemente; é como um início de namoro.

Não sei aonde isso vai dá, mas não vou me deixar usar por essa força do mal, acho que vou pedir transferência. Ele não merece isso, nem eu. Não sei se é muita carência, pois ele foi almoçar com uma colega nossa de sala e até chorar eu chorei. É FODA.

Não sei o que fazer!?

Vou postar esse vídeo aí em baixo, só para desopilar um pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário