sábado, 2 de novembro de 2013

Dia dos Mortos

Oi, pessoal, bom Dia dos Finados - a quem sobreviveu ao Dia das Bruxas.
Ontem não tive trabalho, como funcionário público, foi dado o Dia de Todos os Santos como facultativo. Hoje – sábado, Dia de Finados, amanheci com um início de febre e não soube detectar de onde teria vindo, já que, a única coisa de novo que me lembro teria sido a compra de um óculos.
AH, falando nisso segue a foto dele, com minha biblioteca que está ficando linda.


Hoje em dia, estou lendo dois livros concomitantemente: On the Road, de Jack Kerouac e O Evangelho Segundo Jesus Cristo, de José Saramago.

Do primeiro, já estou na página 142, início da 2ª parte, na edição da L&PM Pocket; do segundo, estou incipiente, na página 30 e alguma coisa...
Tem um trecho do livro do Kerouac que adoro, e é repetido constantemente no livro: “apaixonei-me pelo jeito que ela disse L.A., Eu adoro o jeito como todos dizem L.A.” esse trecho está na página 110 (do pocket book) e é quando Sal encontra “a mais deliciosa garota mexicana”, na plataforma da rodoviária.
Então, depois do aparte, acho mesmo que o início de febre deve-se por eu ter dado para um vigia de pau grande. Dei em casa mesmo e foi sem camisinha, sim! Não sou nenhum santo e já sei que não vou para o céu mesmo. Continuando, dei, e ele tinha o pau grande e grosso, acho que deve ter rompido algum vaso anal. Ah! Ele gozou dentro. Ah! de novo – como sempre.

Mudando de assunto, e sem pedir desculpas de nada, quero compartilhar convosco um vídeo lindo da Nina Simone, ela parece uma rainha africana esfacelando canções.


Bom Noite a Todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário