quinta-feira, 14 de novembro de 2013

HIV - Parte 3

Vou contar como acho que peguei o vírus HIV em três partes...

Parte 3: Reação Surpreendente

A essa altura já estava meio que ciente... Não tinham mais alternativas. Fiquei calado, não contei a ninguém e pasmem, sabe qual foi minha primeira ação: fazer sexo sem camisinha e sem culpa .

Corri p/ uma lan house, fui ao bate-papo UOL e marquei p/ ser passivo com um militarzinho. Ele foi lá em casa e no tesão sentei lá sem camisinha. Foi muito bom... Essa seria apenas a primeira vez que transaria sem camisinha sabendo ser HIV +.... Fiz isso com freqüência depois que soube do resultado.

Sempre fui um cara que esbanjava saúde, demonstrava isso.  Ninguém notaria que eu era HIV+. Isso me deu mais coragem para fazer sexo gostoso e sem culpa enquanto eu podia. Não me preocupava em passar o vírus e não tenho nenhum remoço quanto a isso.

Peguei o vírus por não me cuidar e se algum cara transasse comigo sem camisinha era por ser portador do vírus tbm ou por estar bancando seu próprio risco. O prazer do BareBacking (expressão usada p/ sexo sem proteção) é muito bom. Na realidade não dá pra sentir a gala quente entrando no seu cu, como dá na boca, mas o contato com a pele sem obstáculo algum é muito bom.

NÃO TÔ FAZENDO APOLOGIA A PORRA NENHUMA, SÓ ESTOU CONTANDO A MINHA EXPERIENCIA, E SEM PUDORES.

Devo ter passado o vírus para uns 15 caras ou mais, sem contar com a WEB que o sexo é (um passa pra um que passa pra outro). Aí vc pode me perguntar: Você se orgulha disso? Eu responderei: NÃO. Mas também não me envergonho. Meu real sentimento é o de liberdade sexual e vou aproveitá-la enquanto os sintomas não aparecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário