terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ainda “Menino Mal”



Parafraseando uma vlogeira (http://www.youtube.com/user/patriciapirota), que, por dizer ter dislexia, eu me identifiquei bastante.

Bem, lembra-se daquele colega de trabalho que eu disse estar apaixonado?

_ Pois é! Estou!


Nossa! como que uma pessoa pode ter a mente tão doentia assim?


- Deixa o garoto em paz, ele é recém-casado;

- Deixa o garoto em paz, ele tem uma filhinha com menos de um ano;

- Deixa o garoto em paz, ele gota de ti, mas como amigo (aliás, coisa que vc não tem. Por que será, heim?!).



Apesar de minha mente repetir essas frases como um mantra, a mesma mente quer ver até onde pode ir o jogo de sedução que não passará de uma noite, se concretizado.

Porra, por que caralho ele é tão apaixonante assim, e por que caralho ele foi sentar-se bem ao meu lado?
Por que caralho ele me olha com aqueles olhos azuis piscina, e por que caralho ele demora quando aperta minha mão.

Estou ficando cada vez mais louco, arrumei uma briguinha besta e parei de brincar com ele na sala. Só falo agora sobre assuntos profissionais que é para fazê-lo sentir minha falta.

Vou dar o golpe de mestre na festa dos aniversariantes do mês, que será na sexta-feira (28/11/2013); vou fingir que não vou comparecer, sendo que, além de ir, vou dar-lhe um grande abraço e um livro – tipo relíquia – que sei que ele vai adorar.

Não sei se vou para o céu ou para o inferno, não sei onde vou parar, mas vou até onde me permitirem. Só minha mente me guia.
Tô nem aí!

Um comentário:

  1. Logo casado? Com tantos caras por aí... Uma pena seu coração ter escolhido uma alma que já tem outra pessoa, e se acontecer, não irá passar de uma noite. Ou talvez dure algum tempo, mas irá ficar com aquele pensamento de que ele nunca será seu por completo.
    Eu já entrei em uma furada dessa, hoje quero distância de gente comprometida! rs

    ResponderExcluir